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Torre do Inferno

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Mensagem por Ricardo 28/09/13, 09:35 am

Ela dispara um jato de fogo que queima a mais grossa armadura.
A chama demora um pouco para esquentar, tornando-a mais eficaz contra as maiores tropas.
Boa contra Heróis, PEKKA, Golens e Dragões
A Torre do Inferno é mais facil de ser destruída por grandes grupos de unidades fracas, como arqueiras e bárbaros.
A Torre do Inferno causa dano progressivo contra um único alvo. Quanto mais tempo a torre permanece focado no mesmo alvo, mais dano ela provoca. Isto torna muito fraco contra um grande número de soldados e muito forte contra um número menor de tropas com grande vida, como PEKKAs, dragões, gigantes e Golems.
Semelhante a Besta, a Torre Inferno deve ser recarregada periodicamente. No entanto, isso requer a recarga com Elixir negro em vez de Elixir normal.
A Torre do Inferno, também, como a Besta, é reconhecido como o mais forte Edifício de Defesa, embora isso geralmente é debatido entre os jogadores.
Estratégia defensiva
A Torre do Inferno é fraco contra um grande número de tropas fracas. Certifique-se que a torre está protegida por muros e mais centralizada na vila e ao alcance de uma torre do mago.
Esta defesa é feito sob medida para destruir a mais poderosa das tropas, como tal, é um complemento perfeito para a Torre dos Magos, que é muito eficaz contra um grande número de tropas mais fracas. Posicionando essas duas estruturas por perto, pode melhorar substancialmente a sobrevivência de ambas as estruturas (e do resto de sua base).
Estratégia ofensiva
Esta estrutura desempenha estragos com estratégias ofensivas mais comuns em unidades pesadas vão na frente para distrair as defesas. Infelizmente, no Centro 10 agora existem 2 dessas estruturas disponíveis, e elas tem uma área de alcance grande, semelhante a uma torre de arqueira. Liberar suas tropas pesadas próximas será morte certa para elas, pois, mesmo depois de alguns segundos, nenhuma quantidade de Curadoras será capaz de manter um PEKKA ou Golem vivo. Uma combinação de feitiços relâmpagos e um grupo de Servos pode ser a melhor maneira de chegar na Torre Inferno se ele está por trás de paredes múltiplas e defesas.
Quatro feitiços nível 4 ou mais vai destruir uma Torre Inferno nível 1, embora até mesmo Magias raios de nível máximo não vão ser o suficiente para a destruir a versão de nível 2. No entanto, devem ser suficientes para enfraquecer significativamente, para que um grupo de tropas possa destrui-la mais rapidamente.
Pequenas tropas são mais fortes contra a Torre Inferno, como cada vez que tem como alvo uma nova tropa a torre terá que esquentar novamente. Golems são destruídas em segundos por este edifício defensivo forte, mas se você cercá-la com arqueiras ou bárbaros será derrotado rapidamente. Ele tem como alvo apenas uma única unidade de uma só vez
Olhe para a torre para ver se ele está vazio ou cheio com Elixir Negro. Se estiver vazia, não haverá recipiente de elixir negro ligado ao lado da torre e a piscina de lava incandescente presente na parte inferior terá desaparecido também, dando toda a estrutura a aparência de pedra ou metal.
Defesa adicionada ao jogo em 23/05/2013.
Ocupa um espaço de 2x2. Juntamente com a Tesla Oculta, isto é o menor tamanho de qualquer estrutura defensiva permanente.
Atualmente há apenas uma atualização disponível, dando a Torre um total de dois níveis. Isto dá-lhe a menor quantidade de atualizações que qualquer outro edifício (fora a cabana do construtor, que não tem atualizações).

Créditos : Normando Brito
Ricardo
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